MEU DEUS... Quem colocou, mitou!
Eu avisei aqui no fórum ontem...
Coloquei o marciel no meu time do cartola, custava apenas 2 cartoletas...
Muitos amigos meus me zoaram por essa escolha.. E no final de tudo, o mlk tirou 18...
MITEIIII caraiiiii! Kkkk
VAI CORINTHIANS!
1.940 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



