Tópico popular

Corinthianos De Plantão

Que um empate em casa contra o Grêmio não abale nossa esperança e luta pelo título do campeonato brasileiro.

O mantra, Vai Corinthians.

353 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

20 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Thiago #2.355

    Não tem como abalar, era um jogo de 6 pontos e nós mantivemos a diferença na tabela.

    Próxima rodada nossos rivais diretos tem jogos teoricamente mais complicados do que o nosso, oportunidade clara de ampliar mais um pouco essa vantagem!

    #VaiCorinthians

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X