Corinthianos De Plantão
Que um empate em casa contra o Grêmio não abale nossa esperança e luta pelo título do campeonato brasileiro.
O mantra, Vai Corinthians.
353 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Que um empate em casa contra o Grêmio não abale nossa esperança e luta pelo título do campeonato brasileiro.
O mantra, Vai Corinthians.
353 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não tem como abalar, era um jogo de 6 pontos e nós mantivemos a diferença na tabela.
Próxima rodada nossos rivais diretos tem jogos teoricamente mais complicados do que o nosso, oportunidade clara de ampliar mais um pouco essa vantagem!
#VaiCorinthians
Publicidade
O resultado fui ruim sim, mas abalar a Nação jamais, mesmo porque estamos vendo um time aguerrido em campo, determinação não está faltando, quando não vai na técnica vai na raça.
Vai Corinthians!
Não vai abalar, estamos no caminho certo.
Primeiro empate em casa no campeonato.
Publicidade
Tivemos jogos complicados e com muitos desfalques que prejudicaram o nosso futebol;
Acredito eu que a pedreira mais pesada já passou... Ainda tem muita turbulência pela frente... Mas joinville vasco coritiba São Paulo e Avaí... Só depende do Timão mesmo pois estes times não vão complicar não... Já a lista de jogos dos rivais faram eles perserem o fôlego na reta final...
Esse time sempre deu a resposta, todo time time vai cair num momento do brasileiro espere que o nosso momento seja esse e agora pra frente manter o padrão do primeiro tempo contra o Fluminense rumo ao hexa!