Deixe seu comentário
Últimas respostas
@lucaspsdafiel em 16/05/2013 às 13:21
Ai galera entre no site do jogo aberto e deixe sua mensagem para renata http://jogoaberto.band.uol.com.br/participe.asp
Deixa ela zua enquanto pode, logo ela ira chorar com o timeco colorado dela, fregues do Timão
@diego.berna em 16/05/2013 às 13:05
Nossa vingança será na Copa do Brasil, tomara que o Timão ganhe com gol roubado do time dessa vadia!
@paulo.victor.lima em 16/05/2013 às 13:04
Já xinguei ela em tudo que é rede
@gustavosccp em 16/05/2013 às 13:04
Falo nada, quando fala do chorolado dela ela chora