x
Fórum do Corinthians

Renata fan bisc@te e v@dia

Foto do perfil de Renato

Ranking: 4.778º

Renato 685 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2013 às 12:51
Por Renato de Miranda (@renato.de.miranda)

Essa mulher puta de ma qualidade

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Paganini

Lucas 6 posts

@lucaspsdafiel em 16/05/2013 às 13:21

Ai galera entre no site do jogo aberto e deixe sua mensagem para renata http://jogoaberto.band.uol.com.br/participe.asp

Foto do perfil de Vande Kent

Ranking: 7.518º

Vande 349 posts

@kalel em 16/05/2013 às 13:06

Deixa ela zua enquanto pode, logo ela ira chorar com o timeco colorado dela, fregues do Timão

Foto do perfil de Diego Berna

Diego 132 posts

@diego.berna em 16/05/2013 às 13:05

Nossa vingança será na Copa do Brasil, tomara que o Timão ganhe com gol roubado do time dessa vadia!

Foto do perfil de Paulo Victor Lima

Ranking: 7.461º

Paulo 354 posts

@paulo.victor.lima em 16/05/2013 às 13:04

Já xinguei ela em tudo que é rede

Foto do perfil de Gustavo Rodrigues

Ranking: 2.386º

Gustavo 1.596 posts

@gustavosccp em 16/05/2013 às 13:04

Falo nada, quando fala do chorolado dela ela chora