Na minha opiniao

Bom dia guerreiros(as)

Gostaria muito de ver o Timão sendo campeão em cima do SPFW, com direito a goleada e gols Zidanilo, Jadshow, Romero(de bicicleta ou cobertura) e Cristhian(com direito a dedo do meio na comemoração)...expulsao do patolino e frango do frangalhoceni...kkkkkkkkkkkkkkk

Mas falando sério mesmo!

Acho que ficaria mais bonito a festa da fiel vendo o 'CORINTHIANS), erguer o 1° título na nossa arena lotada.

E se isso acontecer a diretoria poderia colocar uma placa com os nomes dos jogadores na arena como homenagem por terem sido o elenco que conquistou o 1°titulo na nossa própria casa.

E pra mim o 'Tite' deveria ter um busto no estádio...

147 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X