x
Fórum do Corinthians

Eu vou prestigiar a molecada..

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 9.139º

Eduardo 249 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/11/2015 às 17:32
Por Eduardo Mariano de Toledo (@ma.ri.a.no)

Acabei de comprar ingresso para assistir a final do paulista sub 20 na Arena, sábado as 11 hrs..

Vamos dar uma força, é dalibque vai sair alguém para o profissional...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.824 posts

@baltazar.1954 em 24/11/2015 às 19:51

Eu ia, mas tem missa de um ano da minha avó.

Foto do perfil de Leonardo F

Ranking: 773º

Leonardo 4.481 posts

@leoschneider em 24/11/2015 às 19:10

Setor norte garantido! Vaaai Corinthians e ainda ajuda na pontuação!

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 24/11/2015 às 19:07

A venda é na arena mesmo?

Consigo comprar no sábado?

Provavelmente né?

Foto do perfil de Wagner Cavalcante

Ranking: 584º

Wagner 5.534 posts

@wagnho em 24/11/2015 às 18:45

Assim que se fala irmão.

Publicidade

Foto do perfil de Vagner José

Ranking: 2.222º

Vagner 1.714 posts

@vagner.eyzon em 24/11/2015 às 18:00

Acho q/irei

Foto do perfil de Eduardo Dias Machado

Ranking: 3.659º

Eduardo 968 posts

@25091975 em 24/11/2015 às 17:59

Sabe me dizer o preço dos ingressos? Vou tentar comprar amanhã na arena.

Foto do perfil de Thomaz Ernesto

Ranking: 643º

Thomaz 5.086 posts

@thomdobando em 24/11/2015 às 17:59

Tamo junto, estarei na Norte!

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.023 posts

@cesinha77 em 24/11/2015 às 17:49

Opa..não sabia o horário. Mas já tinha comprado!