Deixe seu comentário
Últimas respostas
@baltazar.1954 em 24/11/2015 às 19:51
Eu ia, mas tem missa de um ano da minha avó.
@leoschneider em 24/11/2015 às 19:10
Setor norte garantido! Vaaai Corinthians e ainda ajuda na pontuação!
@cleidson em 24/11/2015 às 19:07
A venda é na arena mesmo?
Consigo comprar no sábado?
Provavelmente né?
@wagnho em 24/11/2015 às 18:45
Assim que se fala irmão.
Publicidade
@vagner.eyzon em 24/11/2015 às 18:00
Acho q/irei
@25091975 em 24/11/2015 às 17:59
Sabe me dizer o preço dos ingressos? Vou tentar comprar amanhã na arena.
@thomdobando em 24/11/2015 às 17:59
Tamo junto, estarei na Norte!
@cesinha77 em 24/11/2015 às 17:49
Opa..não sabia o horário. Mas já tinha comprado!