Cleidson Sousa
A venda é na arena mesmo?
Consigo comprar no sábado?
Provavelmente né?
em Bate-Papo da Torcida > Eu vou prestigiar a molecada..
Em resposta ao tópico:
Acabei de comprar ingresso para assistir a final do paulista sub 20 na Arena, sábado as 11 hrs..
Vamos dar uma força, é dalibque vai sair alguém para o profissional...