Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu não acreditava...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/05/2013 às 18:46
Por Cirio Castre (@tibas)

Que a um dia de completar a minha quarta década de vida nesse mundo, eu ainda iria chorar por um título, sim 40 anos de corinthianismo e já chorei muito, nas derrotas e principalmente nas vitórias, não chorei na Libertadores pois a explosão de alegria não permitiu, não chorei no mundial, pois a confiança no título não permitiu. Mas hoje as lágrimas apareceram, foram de alegria misturadas com revolta e pela indignação de ter ficado como muitos de mãos atadas, e com todo esse sentimento sufocado, depois do jogo em que fomos ROUBADOS, de forma premeditada e orquestrada sebosamente pelos dirigentes sulamericanos.

Hoje meu sentimento de revolta acaba, durante todo esse paulista defendi a forma de planejamento da equipe, sempre afirmei que na hora da decisão, seriamos grandes e não seriamos superados, não somos santo André, não somos guarani, somos gigantes, e somos os CAMPEÃO DOS CAMPEÕES, estamos buscando a melhora e a moralização dos campeonatos, e somos os únicos nessa remada, já que para os antis e para a imprensa (que hoje e amanhã, irá lamber nossos pés, como se tudo que falaram e fizeram fosse ser esquecido)isso parece incomadar de mais. Para os fracos, o sucesso dos outros atrapalha, para os fracos e pequenos a inveja impera, e é inadimissivel para eles se curvarem ao obvio, sim somos o mais europeu de todos os clubes daqui, porque abrimos os olhos para o caminho certo.

Aos jogadores, a comissão técnica, a diretoria, e principalmente a todas da imensa família corinthiana, da qual muito me orgulho de fazer parte, meus parabéns, somos campeões, somos gigantes, somos exemplo, somos CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Martins

Ranking: 2.889º

Rafael 1.079 posts

@martins3107 em 19/05/2013 às 20:09

Mais um ano de Lutas e vitórias!Parabéns Cirio! Que Deus continue iluminando os seus caminhos..

Hoje em dia é muito fácil torcer para nosso Corinthians, mas eu admiro mesmo é essa galera que acompanha o time lá dos tempos das vaquinhas magras, época da fila, mesmo nos anos 80,90, onde não se tinha um grande elenco, porem muita garra, e mesmo assim o Corinthians crescia diante de rivais que muitas vezes era mais badalado, mais vezes campeão do que o Coringão...

Já Estou mal acustumado, também quero a Recopa e o Brasileirão! VaiCorinthians!

Foto do perfil de Juka Sccp

Ranking: 594º

Juka 4.761 posts

@jukasccp em 19/05/2013 às 21:46

Parabéns Cirio! #Vai Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Neco Manuel Nunes

Ranking: 1.036º

Neco 3.033 posts

@malucorinthians em 20/05/2013 às 18:20

E o Flávio Prado fica falando que é título de Miss Simpatia.

Aqui é Corinthians, cara, não tem essas coisas, esse negócio de se comparar com Miss é coisa de são paulino.

Foto do perfil de Paulo Roberto

Paulo 21 posts

@paulo.roberto34 em 20/05/2013 às 17:45

Sei o que é esse amor em meus 18 anos de vida nasci flamenguista mais me apaixonei por esse time guerreiro que luta até o fim e que orgulha sua torcida a cada jogo, e quando tiver 40 anos como você SEREI MUITO FELIZ POIS ESTAREI TORCENDO PELO MAIOR TIME DE TODOS NÃO IMPORTANDO ONDE ESTEJA POIS ESSE É O CORINTHIANS MINHA PAIXÃO MEU AMOR

Foto do perfil de W.j

Ranking: 975º

W.j 3.172 posts

@jroliveira em 20/05/2013 às 17:44

(Sei que é atrasado, mas mesmo assim)Parabén Cirio! Tudo de bom pra ti irmão! Tamos junto!

Foto do perfil de Anderson Gonçalves

Ranking: 7.613º

Anderson 272 posts

@anderson.nariga em 20/05/2013 às 17:33

Mesmo atrazado mas não tão menos emociona feliz aniversário Cirio.

Abraços.

Publicidade

Foto do perfil de José Antonio

Ranking: 2.947º

José 1.053 posts

@jose.antonio em 20/05/2013 às 13:53

Felis Aniversário Sr Cirio kkk
VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Ms3_marcelo Pereira

Ranking: 2.113º

Ms3_marcelo 1.526 posts

@marceloprudente em 20/05/2013 às 10:16

Parabéns Cirio, e ontem chorei também, pois o título de ontem teve significado maior que muitos outros títulos importantes, pra mim e minha família, pois sexta-feira faleceu um dos maiores Corinthianos que tive a honra de conhecer (meu Avô), dias antes ainda na UTI aguniado ele perguntava que dia era e se já haviamos jogado contra o Boca, era segunda-feira, eu dizia pra não se preocupar que passariamos fácil, infelizmente fomos roubados, e ele nem podia mais falar porque estava entubado já, mas também nem sussurei ao seu ouvido o que tinha acontecido, pois os medicos diziam que ele podia escultar, e eu não quis que soubesse dessa atrocidade, bola pra frente aqui é Corinthians, esperava que o Corinthians ganhasse esse pra poder entaum dizer a meu avô uma boa notícia, mas na sexta-feira ele faleceu e não pude entaum falar, Domingo eu chorava de emoção, pois eu ofereci pra ele, saudades, e vai Corinthians, na alegria e na tristeza!

Foto do perfil de Fernando Assis

Ranking: 1.384º

Fernando 2.294 posts

@fernando.assis em 20/05/2013 às 09:20

Parabéns cirio tudo de bom cara seus comentários são sempre muito bons concordo em tudo que disse e acho que aqui no site podemos brincar de ser jornalistas eu por exemplo escrevo textos enormes aqui no site expressando o que eu sinto e você faz isso muito bem parabéns cara!

Foto do perfil de André Oliveira Reis

Ranking: 1.732º

André 1.885 posts

@dredre em 20/05/2013 às 08:43

Parabéns gente boa! Deus te abençoe cada dia mais e que ele possa continuar iluminando seus caminhos. Muita saúde, paz e alegria. Parabéns também pelo título de campeão paulista...ja é o 27º hein!

Vai Corinthians!