Tópico Lendário

Cobrador de Faltas Oficial?

E ai Galera,

Estava pensando com a saída do Jadson, quem baterá faltas com qualidade?

Fiz uma pesquisa, e só encontrei isto dos reforços que chegaram ...

Não sei se o Giovanni Augusto será o batedor, mais parece ter mais faro de gol que Marlone...

O que acham? ... Alguém no elenco pode assumir o posto de batedor que leve risco ao adversário?

14.326 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

147 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Moises #9.092

    Não sendo o Edílson cachaça tá ótimo.. Pq me da uma raiva quando ele entra e vai la querer bater as faltas de bicuda

  • Mais Opções
    Infante #310

    O Guilherme também cobra bem, frontalmente. O André cobra pênaltis muitíssimo bem.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X