x
Fórum do Corinthians

Contratações corretas!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de wilson

Ranking: 8.147º

Wilson 304 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2016 às 14:53
Por wilson moz (@mazolla)

No início do ano passado, depois das saídas do Guerreiro, Emerson Fabio Santos e Petros, fiz um tópico aqui, dizendo que não havia time melhor que o nosso e que íamos ganhar o brasileiro. Pois bem, ainda não vejo time melhor que o nosso na América, basta encaixar!

Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Wendel.

Wilians

Giovane Augusto, Elias, Guilherme e Marlone.

André

BORA apoiar e gritar muito, que esse ano está pintando coisas maravilhosas.

VAI CORINTHIANSSSSSSSSSS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Cassio Evangelista

Jose 63 posts

@rhomm em 03/02/2016 às 21:16

Pra o time vai ser este:Cassio, Fagner, Felipe, Yago, uelden, willans, Elias, Giovanni Augusto, Guilherme, Luciano matador e André. E vamos ser campeão da Libertadores.

Foto do perfil de Fernando Invicto

Ranking: 510º

Fernando 6.081 posts

@fernando.invicto em 03/02/2016 às 20:56

Bh no lugar do wilians e Luciano no lugar do André, ai sim esta formado o time

Foto do perfil de Antenor Neto

Ranking: 587º

Antenor 5.519 posts

@antenor em 03/02/2016 às 20:51

Falou tudo

Pra início de temporada estamos melhor que em 2015

Ainda vem Luciano, Balbuena, etc.

Foto do perfil de Raphael S.

Ranking: 4.676º

Raphael 704 posts

@skipper em 03/02/2016 às 20:49

Esse time é muito bom, e ainda tem opções do mesmo nivel: Walter, Balbuena(se vier), Arana, Bruno Henrique, Maycon, Luciano, Danilo...

Publicidade

Foto do perfil de Mauricio Timao

Ranking: 983º

Mauricio 3.632 posts

@analisador.tatico em 03/02/2016 às 20:48

Cássio

Fagner Felipe Balbuena Wendel

Bruno Henrique

Guilherme Elias G. Augusto Marlone

André

Quando esse time encaixar vai ser bonito de ver, podem escrever. Todos no time sabem jogar bola, não tem um botinudo.

Foto do perfil de Michael De Assis Cardoso

Michael 3 posts

@tom.torquatto em 03/02/2016 às 18:41

Esse time esta encaixado, é só entrosar agora, lembrando que a diretoria não pode fazer o mesmo que fez esse ano, vendendo mais da metade dos titulares, porque senão será sempre esse lance de entrosar, e, entrosar...

Foto do perfil de Dudu Nery

Ranking: 5.720º

Dudu 532 posts

@dudu.nery em 03/02/2016 às 18:17

O tempo é curto e isso torna o nosso título da Libertadores um pouco mais distante mas nada que nos impeça de ganhar de novo a Liberta

Foto do perfil de Bruno Ferreira

Ranking: 4.115º

Bruno 833 posts

@bruno.ferreira42 em 03/02/2016 às 18:11

O elenco não é ruim, o que se questiona é o tempo que terá pra se azeitar como o anterior.