x
Fórum do Corinthians

André e Luciano juntos no ataque?

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/02/2016 às 00:59
Por Gabriel Vitorino (@gabriel.vitorino)

Há quem diga que André e Luciano não tem como jogar juntos no ataque, mas hoje deu pra ver que quem pensa isso está errado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Erik Ferrera

Ranking: 2.207º

Erik 1.727 posts

@erik.ferrera em 25/02/2016 às 01:09

Lucca na ponta esquerda

Luciano na ponta direita

André centralizado

Com certeza será um ataque veloz e matador, trio de ataque altamente ofensivo, e muito qualificado, tem tudo para dar certo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Guedes

Ranking: 427º

Gabriel 6.878 posts

@gabriel.guedes7 em 25/02/2016 às 11:03

Sem esse jogo já era óbvio que poderiam jogar juntos.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 25/02/2016 às 07:23

Por que Não?

Eu acredito que nosso atque seria mais eficiente com os dois em campo.

Foto do perfil de Marvily Costa

Ranking: 1.690º

Marvily 2.218 posts

@marvily.costa em 25/02/2016 às 07:21

Ataque foda em

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 25/02/2016 às 01:03

Da samba