Tópico Lendário

Aqui é Corinthians, criançada!

Essa galerinha de 15 anos de idade, que tá acostumada com o Corinthians ganhando tudo.. Dizendo 'Desliguei a TV, não da para ver o Corinthians jogar..'..

Corinthians é isso! Gol aos 45 minutos do segundo tempo!

Falta entrosar? Falta!

Mas o time é bom.

Deixa o Tite trabalhar!

AQUI É CORINTHIANS! VAMOS PO R R A!

822 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

29 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Rodrigo #1.085

    Que precisa entrosamento isso e fato, porem que precisa contrata mais um meia armador também é fato verídico!

  • Mais Opções
    Tite #4.262

    Tem gente trocando o grito de vai Corinthians pra vai corneta

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X