Deixe seu comentário
Melhor resposta
@sandra.lima4 em 15/03/2016 às 09:33
Nossa pensei que o Lucas já tinha se aposentado, não ouço falar mais dele a anos.
Publicidade
Últimas respostas
@dougnando em 15/03/2016 às 11:50
Verdade
Não concordo em convocar jogadores atuando na China, mas e o Kaka nos USA
Pior ainda!
@fellipeissa em 15/03/2016 às 11:08
Concordo totalmente com o caio! O jemerson tem jogado bem no Mônaco, time de ponta no cenário europeu, éo Lucas vem sendo um dos melhores jogadores do PSG, junto com o Ibra e o Di Maria.. É um absurdo o Renato e o Gil estarem (nada contra, mas estão na China e jogador de lá não pode estar na seleção!) e esses dois não!
@pedro.henrique.balhe em 15/03/2016 às 09:45
Lucas está na melhor fase da carreira e o Jemerson, que já atuava muito bem no país, está jogando pelo Mônaco(2º colocado). O campeonato francês não é lá grande coisa mas não discordo da opinião do Caio.
Abraços e VAI CORINTHIANS!
Publicidade
@luislima em 15/03/2016 às 09:44
Ele gosta de pal
@dennisl em 15/03/2016 às 09:38
Você percebe que a seleção virou várzea quando são convocados jogadores que atuam no EUA, Emirados Árabes e China.
Em 2002 tinham quantos que atuavam nesse mercado? E em 94?
Seleção brasileira de futebol sem-vergonha.