Fellipe Issa
Concordo totalmente com o caio! O jemerson tem jogado bem no Mônaco, time de ponta no cenário europeu, éo Lucas vem sendo um dos melhores jogadores do PSG, junto com o Ibra e o Di Maria.. É um absurdo o Renato e o Gil estarem (nada contra, mas estão na China e jogador de lá não pode estar na seleção!) e esses dois não!
em Bate-Papo da Torcida > Qual é a do Caio Ribeiro?
Em resposta ao tópico:
Ele disse no bem amigos, que não convocaria pros jogos da seleção, o Renato Augusto e o Gil, mais convocaria o Gemerson e o Lucas PSG. Disse ele que como o Renato Augusto e o Gil foram pra China, então não estão jogando em alto nível, (até concordo)! O que eu não concordo com esse bambi do #$!@%, é que ele quer que convoque o Lucas do PSG, que não consegue ser titular. Como esta jogando em alto nível? Foi esse lazarento que falou tempo atrás, que tinha que convocar o Kaka, que joga no EUA! Olha a coerência dele? Visível puxa saco dos bambis. Abraços.

