x
Fórum do Corinthians

Renato Augusto

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Matterson

Ranking: 2.301º

Matterson 1.650 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/03/2016 às 15:45
Por Matterson Vicente Bonora (@nenilhp)

Que golaço dele ontem em, drible de corpo massa...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 26/03/2016 às 16:19

Uma grande pena um cara com tanto futebol jogando na China.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.261 posts

@felipemoraes em 26/03/2016 às 17:21

Tem bola para jogar em grandes clubes da Europa, mas fazer o que...

Agora se o Neymar faz esse gol que o Renato Augusto fez, o Galvão teria um infarto.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 26/03/2016 às 17:19

Baita gol.

Foto do perfil de Zec Miranda

Ranking: 974º

Zec 3.656 posts

@zec.miranda em 26/03/2016 às 16:32

Melhor jogador do Brasil, joga de primeira, não fica embaçando com a bola que nem fernandino, luiz gustavo. Esses jogam na Europa, bela porcaria.

Só deu pra ver que tem muito perna de pau na Europa.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 26/03/2016 às 16:30

Joga muito, deveria ter ido pra Europa ou até mesmo continuado aqui é uma pena ter um jogador como o Renato jogando num Futebol como o Chinês que com todo respeito é uma várzea.

Publicidade

Foto do perfil de Fábio Pedroso

Ranking: 6.829º

Fábio 405 posts

@fabio.pedroso1 em 26/03/2016 às 16:29

Mercenário

Foto do perfil de Igor Sccp 1969

Ranking: 1.309º

Igor 2.828 posts

@juligorsccp em 26/03/2016 às 16:18

Monstro! Golaço...

Foto do perfil de Cavalinho Do Corinthians

Cavalinho 20 posts

@cavalodocorinthians em 26/03/2016 às 16:16

Saudades;-;