O Corinthians não precisa mudar!

Acho que muitos vão me criticar...

Cheguei a comentar alguns posts aqui no fórum, dizendo que o Timão precisava mudar, mas agora volto atrás e na minha opinião o Corinthians não precisa mudar, esse time do Tite está de parabéns, vem jogando bem ultimamente, contra o Audax tivemos azar, praticamente as duas bolas que o time de Osasco chutou, foi gol. Tivemos muitas chances, o time criou, marcou forte, enfim, o jogo foi intenso.

Guilherme: Não estou gostando do futebol que o meia vem apresentando, mas por incrível que pareça, ainda acredito no bom futebol dele, vou esperar mais 4 jogos e vê o que acontece, pois não está em sua posição de origem.

Então vamos parar de criticar, pois esse elenco ainda precisa de entrosamento, para isso, tem que jogar várias vezes juntos, o Tite está agindo corretamente e acredito no trabalho do nosso ídolo.

196 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

15 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X