Balbuena no Boa Noite Fox

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jeremias #11.052 @jeremiasb em 11/07/2016 às 22:25

Não costumo dar ibope pra essa Fox Sports, mas como nosso zagueirão Balbuena está participando do programa, fiquei assistindo.

Reportéco da Fox disse assim: 'blá blá blá, blá blá blá... Corinthians é freguês do Palmeiras, Palmeiras é freguês do São Paulo, e o São Paulo é freguês do Corinthians... E aí Balbuena, lá no Paraguai tem isso também? '

Balbuena responde: 'PRIMEIRO, O CORINTHIANS NÃO É FREGUÊS DE NINGUÉM!' [silêncio no estúdio e os panacas com aquela cara de mané dando sorrizinho amarelo...] 'e não tem isso lá no Paraguai não, lá tem rivalidade normal entre os grandes clubes, mas não tem isso de ser freguês de ninguém...'

Hahahaha Balbuena calou a boca desses manés!

Vai Corinthians!

2.676 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Francisco Jr. Silva #109 @francisco.jr.silva em 11/07/2016 às 23:27

Já adimirava esse zagueiro pelo futebol, mas ele é adimiravel como pessoa, fala bem o portugues e sabe o que fala, perece até que estuda as coisas para falar de algo, isso é ser profissional.

André Moretti #65 @ice.cube em 12/07/2016 às 00:31

Olha a pergunta que os caras fazem, PQP viu!

Últimas respostas

Francisco Jr. Silva #109 @francisco.jr.silva em 12/07/2016 às 23:57

Ele pensa muito para dar a respostas e mostrou conhecimento dos assuntos muito bem articulado, e bom jogador em campo também.

Eduardo #1625 @edutakata em 12/07/2016 às 05:40

" "

Se não me engano, ele fez faculdade, não sei se chegou a se formar.

Publicidade

Lucena Fiel Torcedor #1.629 @sixtorcedor em 12/07/2016 às 15:03

Aff ninguém tem o link do vídeo? Perdi essa kkkk

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 12/07/2016 às 11:59

Sacanagem o juiz ter anulado o gol dele no sábado.

Beleza faz mais.

E da-lhe Balbuena.

Fernando #1894 @fcamargo7 em 12/07/2016 às 08:47

" "

Zagueiro novo ainda, vai evoluir muito. Tem tudo pra ser ídolo.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 12/07/2016 às 11:58

Pensam que por serem de outros paises são bobos.

Bem feito.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 12/07/2016 às 11:57

Mitou o Balbuena.

Cristiano S Gomes #1.127 @cristiano001 em 12/07/2016 às 11:55

Ele e o Romero mandando no peito dos repórteres que fazem as perguntinhas babacas para os jogadores Brasileiros, a Imprensa daqui é fraca os caras não sabem nem formular uma pergunta! è bom por que jogador gringo não tem aquelas respostinhas prontas...#VaiCorinthians#RumoaoHepta

Fábio José Cauz #2.096 @gibi82 em 12/07/2016 às 10:24

Pois e..se fosse ao contrario ia repercutir a semana inteira

Rodrigo #3532 @rodrigocrj em 11/07/2016 às 23:09

" "

Vão querer abafar esse lance aí, sorte que não influenciou em nada

Paulo Sergio Gomes #162 @paulogol em 12/07/2016 às 09:27

Chupa essa manga cambada de manés, tiveram que engolir a seco.

Fernando Camargo #1.894 @fcamargo7 em 12/07/2016 às 08:47

Zagueiro novo ainda, vai evoluir muito. Tem tudo pra ser ídolo.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 12/07/2016 às 07:41

Kkkkkkkkkk, bem anti.