x
Fórum do Corinthians

Marquinhos Gabriel e Romero

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 6.702º

Paulo 417 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/11/2016 às 20:24
Por Paulo Henrique (@paulo.henrique408)

Os dois não tem condições de vestirem a camisa do Corinthians.O Romero ainda participa do jogo, as vezes mais atrapalha, mas participa.O Marquinhos Gabriel me irrita. Displicente, sem garra, erra todas. Impressionante

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Elton Costa

Ranking: 8.284º

Elton 295 posts

@elton.costa5 em 05/11/2016 às 21:05

Jogadores estão boicotando o Oswaldo devido o aumento da carga diária de treinamento. Posso estar enganado, mas é uma possibilidade.

Foto do perfil de Guga Vieira

Ranking: 1.420º

Guga 2.632 posts

@klosher em 05/11/2016 às 21:21

Pode dispensar: Cássio, Balbuena, Vilson, Cristian, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Lucca, Rildo. Deixa o Romero porque raça ele tem, mas só pra compor elenco, pq pra ser titular não tem condições.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo De Paiva

Ranking: 892º

Eduardo 3.985 posts

@paiva71 em 05/11/2016 às 21:57

Esses caras podem treinar uma vez por semana, que não vão render nada, pois são muito fracos, não estão á nível Corinthians.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.799 posts

@caachorrodoido em 05/11/2016 às 21:50

Acrescento ainda o ruimdriguinho...

Esses três...seriam os primeiro

Que yo mandaria...pra rua já ja pos termino de temporada!

Mas como sou apenas um mero torcedor...corre se o risco desses ingua permanecerem!

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.852 posts

@baltazar.1954 em 05/11/2016 às 21:45

Será que esse é o Twitter do Marquinhos Gabriel?

https://twitter.com/marquinhosg40 Marquinhos (@marquinhosg40) | Twitter The latest Tweets from Marquinhos (@marquinhosg40). Fã Clube para o MARQUINHOS GABRIEL twitter.com twitter.com

Ou é esse debaixo:

https://twitter.com/davi27922247 marquinhos gabriel (@davi27922247) | Twitter The latest Tweets from marquinhos gabriel (@davi27922247). sou corinthiano de coração salve o Corinthians. são paulo twitter.com twitter.com

Porque se for o de cima, o cara além de tudo deixa uma foto com a camisa do 2almares.

Foto do perfil de Deto Cerqueira

Ranking: 4.140º

Deto 827 posts

@deto.cerqueira em 05/11/2016 às 21:44

Marquinhos Gabriel foi a pior enganação.

Publicidade

Foto do perfil de Ru Sccp

Ru 145 posts

@ruucpv em 05/11/2016 às 21:42

2 lixos do #$!@%

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 531º

Ayrton 5.874 posts

@ayrton.faria Apoiador em 05/11/2016 às 21:39

É verdade, mas Giovani também não, Guilherme também não, Rodriguinho também não.

O time é vergonhoso.

Sou velho e posso garantir; time ruim desse jeito só o famoso faz-me-rir do início da década de 60