Baltazar Silva
Será que esse é o Twitter do Marquinhos Gabriel?
Ou é esse debaixo:
Porque se for o de cima, o cara além de tudo deixa uma foto com a camisa do 2almares.
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos Gabriel e Romero
Em resposta ao tópico:
Os dois não tem condições de vestirem a camisa do Corinthians.O Romero ainda participa do jogo, as vezes mais atrapalha, mas participa.O Marquinhos Gabriel me irrita. Displicente, sem garra, erra todas. Impressionante