Deixe seu comentário
Últimas respostas
@leonardo.ribeiro.de. em 08/11/2016 às 09:32
É sério mesmo isso? !
@murilo.ribeiro11 em 08/11/2016 às 01:18
E quem vocês acham que dever ser o técnico do Corinthians? Pra mim eu prefiro o Levir do que o Oswaldo. Queria mesmo era o Roger Machado ex-gremio, o que vocês acham dele!?
@daniel.molina.medina em 07/11/2016 às 22:02
Estava demorando pra aparecer alguém pedindo o Levir.
Publicidade
@craig.jones em 07/11/2016 às 21:47
O pessoal aqui tá com bronca dele por que ele reclamou da arbitragem em um jogo contra o Corinthians e em outro jogo ganhou do Corinthians com erro de arbitragem e ficou quetinho, só que a galera daqui se esqueceu que 99% se não todos técnicos e jogadores fazem isso. Se for por esse motivo que não gostam dele eu não concordo, agora se a rejeição a ele vem de não gostar do seu trabalho aí eu entendo pq vai do gosto de cada um
@ourique em 07/11/2016 às 21:46
Levir culpi? Aquele bobalhão que ficou chorando depois da derrota na Copa do Brasil? PELO AMOR DE DEUS.
@edymartins em 07/11/2016 às 21:44
Apaga esse post cara enquanto e tempo, ninguém esquece as declarações desse verme tanto no Galo como no tapetão
@rafael.rodrigues26 em 07/11/2016 às 21:44
Um cara que nunca mostrou respeito pelo Corinthians n merece treinar nosso time. Sempre reclamando na mídia que somos ajudados pela arbitragem