Tópico Lendário

Bom demais pra ser verdade!

Estou lendo em alguns sites que estamos muito perto do Rueda, e já até li que o Guerra tem o interesse de vir pra cá (apesar de não acreditar muito no que a imprensa solta, pois só quer tumultuar).

Mas a verdade é que o ano foi tão ruim, e nossa diretoria tão incompetente, que chega ser difícil de acreditar que bons nomes possam chegar!

Não sei vocês, mas estou procurando não me empolgar com esses nomes e depois vir Jair Picerne e Cláudio Pitbull. São notícias muito boas pra uma diretoria como a nossa kkk

Só espero que esses milagres de natal aconteçam realmente!

2.700 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

12 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Sandra #1

    Uol e El Columbia:

    - difícil acreditar.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X