Deixe seu comentário
Últimas respostas
@larry.lahr em 20/01/2017 às 13:07
Mas se o Carille perder, o pessoal aqui do Fórum vai criar um tópico:
'Será que o Carille está pronto e é a pessoa certa para ser nosso técnico.'
Pode deixar anotado.
@fabio.b1 em 20/01/2017 às 13:06
EU JÁ FAÇO OUTRA PERGUTA, se perdemos o jogo, será que a confiança da torcida aqui do fórum, será a mesma demonstrada pós jogo contra o Vasco? Pois até o Paulo Roberto virou jogador técnico e marcação apurada kkkk
@sandra.lima4 em 20/01/2017 às 13:00
Vamos ganhar e tampar a boca da mídia sem ética.;
Publicidade
@jeffdafiel em 20/01/2017 às 12:58
Imprensa clubista
@lucas.inacio3 em 20/01/2017 às 11:15
Kkkkkkkkkkkk se o Corinthians ganhar de 3x0 esses comentaristas falam: O Corinthians venceu mas o São Paulo evoluiu muito com o Rogério Ceni, ele é uma mistura de Tite, Guardiola e Mourinho, o time que levou 6 em 2015 agora levou apenas 3 gols.
@marco.aurelio76 em 20/01/2017 às 11:13
Realmente não devemos nos iludir pois o SPfw é fraco e estamos ainda iniciando os trabalhos...mas se elas ganharem ah vai ser uma festa!