Jefferson Corinthiano
Imprensa clubista
em Bate-Papo da Torcida > Será que os comentários serão os mesmos?
Em resposta ao tópico:
Eu estive pensando se caso alguns dos times ganharem a Flórida cup, o que seria o comentário do comentaristas.
Se caso o São Paulo ganhar ' ual! O mito nem bem virou técnico e já ganhou o primeiro título como técnico segurem o Rogério Ceni em blablablabla'
Se caso o Corinthians ganhar ' torcedores não se iludam com este título o te ainda está fraco e com este torneio não da para tirar conclusões blablablablablabla'
Temos que ser coerentes, reconheço que o Corinthians não está ainda formado mas se ganhar este título será de uma importância imensa para o torcedor, mesmo o time sendo fraco ou ganhando de goleada do São Paulo que também não acho que esta tão bom assim.