x
Fórum do Corinthians

Angel Romero

Foto do perfil de Jean

Ranking: 1.558º

Jean 2.414 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2017 às 19:02
Por Jean Sanches (@jean.no.meu.timao)

  • Nome Completo: Ángel Rodrigo Romero Villamayor
  • Idade: 24 anos
  • Jogos como Titular: 60
  • Gols marcados: 20
  • Artilheiro da temporada 2016 (sem meio campo)

Vejo muitos o criticando mesmo sendo o atleta mais efetivo de 2016, vocês são a favor de dar uma nova chance, que seja emprestado, que seja vendido, ou que fique no banco?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Alipio Neto

Ranking: 8.273º

Alipio 296 posts

@acsneto em 22/01/2017 às 19:20

Por raça e participação no jogo era melhor ter ficado com o colombiano Brayan cherolaine que estava no sub-20 até pouco tempo. Romero é péssimo e nenhum desses 20 gols que ele fez foi decisivo, só fez gol quando não valia nada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 214º

Kauê 10.766 posts

@kaue.rabello em 22/01/2017 às 19:47

Um dos tópicos mais lixo que já vi por aqui, Jajá você cria outro exaltando o ídolo Clodoaldo

Foto do perfil de Lit Charles

Ranking: 3.378º

Lit 1.061 posts

@henrique.balieiro em 22/01/2017 às 19:20

Não vou nem zoar, vai que é doença...

Foto do perfil de Guilherme Luis

Guilherme 2 posts

@guilherme.luis6 em 22/01/2017 às 19:18

Sou novo aqui no fórum então não sei o que falam dele mais merece ficar e ser avaliado esse ano e se não der certo ai vende pq a torcida tá chorando muito por causa desse cara e ele é da seleção paraguaia e foi o jogador que mais marcou em 2016

Fica esse ano e ve do que da, se for mau vende

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Henrique Da Silva Toledo

Ranking: 1.745º

Antonio 2.159 posts

@tony.toledo em 22/01/2017 às 19:12

Eu sou a favor que ele vá pq menos para o time titular.

@rodrigofs9 em 22/01/2017 às 19:11

Sou a favor de jogar no lixo essa porcaria

Foto do perfil de Eder Linhares

Ranking: 1.704º

Eder 2.202 posts

@eder.linhares em 22/01/2017 às 19:11

Quero que ele suma do Corinthians. Nunca vi um cara tão ruim.

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.646 posts

@roger.vinicius.silva em 22/01/2017 às 19:10

A torcida fica com muita birrinha por causa dele