Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lucas.silva292 em 27/01/2017 às 17:08
Falou tudo não sei porque estão idolatrando ele pedindo pra ficar e tals, o cara nunca se destacou tanto que nem o ano passado marcando pouquíssimos gols e agora tão endeusando o cara, ah plmds
Publicidade
Últimas respostas
@marioayres em 27/01/2017 às 18:07
Com a base recheada vamos promover os mlks.
@deco20 em 27/01/2017 às 18:04
Calma, jovem!
Todos nós sabemos que o Corinthians é maior que tudo e que todos! Só que negociações são complicadas mesmo. Não podemos esquecer que tudo que nos envolve toma proporções muito maiores do que em qualquer outro clube do país.
@arnaldo.costa em 27/01/2017 às 17:33
Realmente... Se quiser ir, vá...
Mas não vamos negar que o cara foi o destaque do ano passado, parem de tentar diminuir as pessoas...
@r.braga em 27/01/2017 às 17:33
Desde 2013 esperando Rodriguinho ter uma sequência boa, foi conseguir isso na segunda metade de 2016.
E o agente quer meter a mala?
Se sou o Corinthians aumentava ainda mais a pedida. Se frescarem MT deixava na reserva dá reserva.
Publicidade
@fernando.miguel4 em 27/01/2017 às 17:32
Perfeito! Quer ir 'Não tem como segurar'... Vaza! Deem oportunidades a quem queira.
@carlaofiel em 27/01/2017 às 17:25
Exatamente, quer ficar fica, não quer vaza, foi assim com o Uendel, vai ser assim com quem mais quiser forcar a barra. O Corinthians é muito maior que qquer um. Sem Rodriguinho tem Marciel, Maycon, Felipe Bastos, Rodrigo Figueiredo, Mantuan, entre outros.
@sandra.lima4 em 27/01/2017 às 17:24
Boa sorte Rodriguinho;
Diretoria use este dinheiro em prol do Corinthians e não em prol de vocês.
@fabio.silva95 em 27/01/2017 às 17:21
Tá querendo sair, vaza. Aqui só fica quem tem vontade de jogar, veja o moleque Pedrinho correndo até quase desmaiar de cansaço, vende o Rodriguinho que não era nada antes do Corinthians e sobe o Pedrinho, Mantuan, etc.