Deixe seu comentário
Melhor resposta
@pereirense em 03/02/2017 às 14:53
Força aí Fubá, Deus no comando, não há de ser nada naão!
Publicidade
Últimas respostas
@maycon.jhonathan em 03/02/2017 às 15:53
#forçafubá
@luis.carlos.coringao em 03/02/2017 às 15:51
Força, Fubá. Nessas horas, conte sempre com o apoio da Fiel.
@rodrigo.dos.reis.fer em 03/02/2017 às 15:44
Não será nada demais! O poder do fuba irá tira-lo dessa!
@gilgarcez em 03/02/2017 às 15:34
Grande Fubá... Se juntar ele e o Dinei então...
Publicidade
@juliano.duarte4 em 03/02/2017 às 15:26
#forçaGilmarfuba.
Resenha MASTER! Toda a Nação mandando vibrações positivas, não tenho dúvidas.
@andrade.andrade Apoiador em 03/02/2017 às 15:23
Tamu junto negão...vc representa a FIEL. Melhoras sempre!
Que Deus lhe abençoe!