Tópico popular

Faça por nós, Avaí...

Salve nação, beleza?

De acordo com a notícia, Cristian pode ir para o Avaí (por empréstimo)

Caso aconteça, é bom pra ele, pois vai poder jogar, e bom pra nós, pois assim haverá 600 mil de salário poupado.

Por isso... Boa sorte, Cristian.

Ahh, e quanto a opinião de comentaristas antis... Nem perco tempo... Que o nosso time, na base da humildade, cale a boca dos fanfarrões. E Vai Corinthians!

449 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

14 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Luana #84

    Acho que o Avaí não consegue pagar sozinho o salário do Cristian mas se pagassemos só metade já seria de grande ajuda. Que isso de certo. Boa sorte Cristian! Vai Corinthians!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X