x
Fórum do Corinthians

[Felipe Bastos] Um caso "a-parte".

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 4.230º

Lucas 806 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/03/2017 às 10:51
Por Lucas ‬‬‬‬‬‬‬‬&# (@lucas.silva292)

Torcedores do fórum, andam criticando o Felipe Bastos dizendo que ele é ruim, tiriça e que sua contratação só serviu pra tirar espaço da mulekada no elenco.

Porem ele é um caso a parte pois veio de um futebol totalmente diferenciado do Brasileiro em relação a ritmo, com diferentes estruturas e até pode ser a forma de jogar diferente.

Eu concordo sim que ele está fora de ritmo, mas chama-lo de ruim, a nova tiriça e de mais, eu já chamei ele de 'Felipe B0st4s' mas eu parei e pensei e lembrei do Vagner Love.

Lembram do Love? Quando ele chegou toda jogada que o Jadson contruia e tocavam a bola no pé do cara era um 'adeus lance', o cara perdia todas e não conseguia progredir quase nada; Depois de muito tempo sofrendo ' pra pegar ritimo' o Vagner Love começou a fazer gol de mais!

Então vamos amenizar nas críticas sobre o cara, já que ele pode vingar muito ainda ou pelo menos nos trazer uns gols de falta.

Pode demorar pra ele pegar ritmo? Pode sim

Pode acontecer de ele pegar ritmo? Pode sim

Se ele vai conseguir pegar ritmo? Ai não sei, mas torço pra que isso aconteça.

Mas escala-lo como titular contra o Santos e brincadeira viu...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Zec Miranda

Ranking: 974º

Zec 3.656 posts

@zec.miranda em 04/03/2017 às 11:18

Só que tem uma diferença muito grande nesse exemplo dado.

V.Love já jogou na seleção brasileira, sempre foi artilheiro por onde passou.

Felipe Bastos Nunca foi campeão de nada, seu futebol nos melhores momentos sempre foi nota 6.

Mas, quem sabe os deuses do futebol, nos desmintam.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio

Ranking: 831º

Caio 4.218 posts

@caiobbadaro em 04/03/2017 às 12:26

O problema é que tem gente pedindo passagem, então ele tem que ir para o banco e esperar sua vez de jogar.

Foto do perfil de Bruno Medeiros

Ranking: 193º

Bruno 11.260 posts

@bruno.medeiros6 em 04/03/2017 às 11:28

Jogador muito mediano...Apenas pra compor elenco

Publicidade

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 04/03/2017 às 11:01

Love foi artilheiro por onde passou, com passagem pela seleção brasileira antes de chegar ao Corinthians.

Felipe Bastos ganhou o que? Jogou aonde?

Pra chegar como titular absoluto?

Foto do perfil de Torcedor Sincero

Ranking: 10.100º

Torcedor 208 posts

@wesley.araujo11 em 04/03/2017 às 11:00

Depois do segundo mundial, a torcida tá mei chata 'digaci de passagi'

Mas demonstrar futebol e mudar a opinião da torcida só depende dele, não cabe aos torcedores querer mudar a opinião de outros torcedores. Quem recebe dinheiro é ele.

Foto do perfil de Ana Cristina De Souza

Ana 5 posts

@ana.cristina.de.souz em 04/03/2017 às 10:59

Eu ainda não consegui entender os motivos de tantas criticas ao Felipe Bastos.