x
Fórum do Corinthians

Everton Ribeiro no Timão!? Será?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Murilo

Murilo 22 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/03/2017 às 16:54
Por Murilo Ribeiro (@murilo.ribeiro11)

Olá fiel, hoje entrei no Globoesporte.com e vi uma notícia sobre a volta de Everton Ribeiro ao Brasil. Na entrevista seu agente Robson Ferreira disse que 'nunca um clube brasileiro esteve tão próximo' de contratá-lo desde que deixou o Cruzeiro em janeiro de 2015.

Robson Ferreira (agente do jogador):

- Após várias ofertas tentadoras do futebol chinês, inclusive do time de Felipão, nunca antes um clube brasileiro esteve tão próximo.

Everton está com 27 anos foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro por duas vezes seguidas, em 2013 e 2014, e precisaria acertar com um clube até 4 de abril, quando fecha a janela de registros para transferências internacionais. Pelo Al Ahli, conquistou um campeonato nacional (temporada 2015/2016) e duas Supercopas dos Emirados Árabes (2014 e 2016).

Seu empresário falou sobre o assunto também:

- Após longa reunião com o jogador em Dubai, levamos em conta algumas situações e passamos a considerar de fato sua saída. São dois lindos anos aqui com mais de cinco importantes títulos nacionais e continentais que coroam a passagem dele pelos Emirados. Praticamente ganhou tudo aqui. Mas neste momento estamos direcionados a outro projeto. Já me reuni com os representantes do seu clube e comuniquei a eles o desejo do jogador que é de sair.

Então galera é bem possível e provável que vejamos Everton Ribeiro vestindo a camisa de um clube brasileiro nos próximos dias, ainda sem saber qual clube pode ser o que vocês acham? Será que pode ser o Timão? Gostariam de ver ele por aqui? Sei que é difícil mais vamos lá, não custa sonhar né?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de World Misanthropy

Ranking: 1.485º

World 2.513 posts

@hellsing em 21/03/2017 às 16:57

Esquece! Bons jogadores não interessam a diretoria!

Foto do perfil de Eduardo Minga

Ranking: 3.423º

Eduardo 1.045 posts

@eduardo.minga em 22/03/2017 às 00:37

A gente não consegue pagar as parcelas do Kazim e querem trazer o Éverton Ribeiro? Fala sério...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Mateus

Thiago 89 posts

@thiago.mateus3 em 24/03/2017 às 10:30

Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo, G Arana, Gabriel, Rodriguinho, Jadshow, Everton Ribeiro, Pedrinho, Jô

Foto do perfil de Anderson Barbosa

Ranking: 4.345º

Anderson 774 posts

@andersonbarbosa em 23/03/2017 às 16:11

Ótimo jogador, imagina Jadson e Everton Ribeiro armando nosso meio campo?

Se der certo será muito bom!

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 416º

Aislan 7.003 posts

@aislan.babe em 23/03/2017 às 16:03

Vai rolar um leilão violento aí nas próximas semanas.

Foto do perfil de Alcides Araújo

Ranking: 1.384º

Alcides 2.691 posts

@cidao22 em 23/03/2017 às 15:59

Apesar dos bambis estarem iguais nós, sem dinheiro, desconfio que irá parar na V. Sonia, o MicoCeni anda pedindo um 10, acredito que seja ele.

Publicidade

Foto do perfil de Alex Santos

Alex 99 posts

@alex.santos57 em 23/03/2017 às 15:24

Bom jogar ponto. Muita grana pelo futebol dele. E outra ele está de ferias remuneradas na China

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 23/03/2017 às 01:37

Bom jogador.

Foto do perfil de Ricardo Rocha

Ranking: 3.498º

Ricardo 1.016 posts

@ricardo.rocha10 em 22/03/2017 às 22:55

Se tivéssemos diretores profissionais e antenados em jogadores excelentes, mas isso fica difícil, você acha que se o Timão fizesse uma proposta seria, tenho certeza que aceitaria de primeira, mas acho que não procuraram ele não, eles estão preocupados com o imposto de renda deles.

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 22/03/2017 às 18:57

Demorou Jadson e Everton Ribeiro.