Deixe seu comentário
Melhores respostas
@hellsing em 21/03/2017 às 16:57
Esquece! Bons jogadores não interessam a diretoria!
@eduardo.minga em 22/03/2017 às 00:37
A gente não consegue pagar as parcelas do Kazim e querem trazer o Éverton Ribeiro? Fala sério...
Publicidade
Últimas respostas
@thiago.mateus3 em 24/03/2017 às 10:30
Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo, G Arana, Gabriel, Rodriguinho, Jadshow, Everton Ribeiro, Pedrinho, Jô
@andersonbarbosa em 23/03/2017 às 16:11
Ótimo jogador, imagina Jadson e Everton Ribeiro armando nosso meio campo?
Se der certo será muito bom!
@aislan.babe em 23/03/2017 às 16:03
Vai rolar um leilão violento aí nas próximas semanas.
@cidao22 em 23/03/2017 às 15:59
Apesar dos bambis estarem iguais nós, sem dinheiro, desconfio que irá parar na V. Sonia, o MicoCeni anda pedindo um 10, acredito que seja ele.
Publicidade
@alex.santos57 em 23/03/2017 às 15:24
Bom jogar ponto. Muita grana pelo futebol dele. E outra ele está de ferias remuneradas na China
@marcelo1978 em 23/03/2017 às 01:37
Bom jogador.
@ricardo.rocha10 em 22/03/2017 às 22:55
Se tivéssemos diretores profissionais e antenados em jogadores excelentes, mas isso fica difícil, você acha que se o Timão fizesse uma proposta seria, tenho certeza que aceitaria de primeira, mas acho que não procuraram ele não, eles estão preocupados com o imposto de renda deles.
@nao.tem em 22/03/2017 às 18:57
Demorou Jadson e Everton Ribeiro.