x
Fórum do Corinthians

Romero de novo?!

Foto do perfil de Kleilton

Kleilton 77 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/04/2017 às 12:00
Por Kleilton Winder (@kleilton.winder)

O Carille quer ser demitido...nao da pra entender

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Janielly Souza

Ranking: 75º

Janielly 912 posts

@janielly.souza em 05/04/2017 às 12:10

Eu não entendo o que o Romero fez pra ser titular, pra mim o Carille não está sendo justo como ele diz!

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 1.518º

Paulo 2.462 posts

@paulo.henrique414 em 05/04/2017 às 12:50

O Romero vai mais marcar lateral do que ajudar no ataque!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Roberto Vieira

Ranking: 1.101º

Bruno 3.326 posts

@bvieira em 07/04/2017 às 11:18

Vocês já perceberam que aqui a maioria não gosta do Romero, mas no estádio ele sempre é aplaudido? Torcedor de estádio não entende nada, bom mesmo é o torcedor de internet.

Foto do perfil de Magno Alves Moreira Junior

Ranking: 4.002º

Magno 865 posts

@mazao em 07/04/2017 às 10:48

Essa praga paraguaia ai, até quando, até quando...

Foto do perfil de Victor Rios

Ranking: 848º

Victor 4.129 posts

@victorrios em 07/04/2017 às 09:37

Entendo, mas é jogo decisivo, Romero é importante para o esquema não adianta ficar pegando no pé dele, Preferia Léo Jaba ou Pedrinho, mas é mata mata, se eles errarem vão acabar com os mlk, se o Romero errar, já falam mal dele até ele fazendo gols, nada mudará

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 07/04/2017 às 09:16

Sacrificar o ataque para colocar um auxiliar de defesa é de lascar, depois não reclamem que não sai gols, como poderia com somente o Jô no ataque, futebol é matemática.

Publicidade

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 277º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 05/04/2017 às 15:29

Quem você escalaria e por quê?

Foto do perfil de Wilson Saad

Ranking: 639º

Wilson 5.092 posts

@wsaad em 05/04/2017 às 15:27

Tomara mesmo...técnico teimoso e retranqueiro.

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.454 posts

@ice.cube em 05/04/2017 às 15:26

Sou favor ao trabalho do Carille, mas se continuar apostando nessa peréba não vai ir muito longe, o Tite era assim no segundo semestre de 2013, teimosia pura.

Foto do perfil de Thiago Si

Ranking: 2.816º

Thiago 1.310 posts

@thiago.si em 05/04/2017 às 15:22

Se você tiver no banco um jogador que marque bem, fala ai. Pq a La u joga no 4-3-3.