Vou contar um segredo...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Felipe @felipe.tadeu.fiori.b em 29/07/2017 às 03:19

Vou contar um segredo ...

Galera é o seguinte, depois da partida do Timão contra as peppas que fomos roubados com a expulsão do Gabriel, e naquela ocasião o Kazim jogou muito e foi o melhor em campo, eu me empolguei com o gringo e uns dias seguintes eu fui lá e comprei a camisa com o nome do Kazim, só sei que acontecei duas coisas, uma boa e a outra ruim :

A ruim é que a partir dali o gringo começou jogar mal e a torcida começou pegar no pé dele,

A boa é que a partir dali não perdemos mais nenhuma partida .

Diante dos fatos eu acho que a compra da camisa dele nos deu sorte, assisto todos os jogos com ela, e a gente nunca perdeu .

É nois fiel .

1.110 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Bruno Lopes @bruno.lopes39 em 29/07/2017 às 03:22

Tira nunca essa camisa... Kkkkk

Últimas respostas

Ricardo Costa @bolsonaropresidente em 30/07/2017 às 17:28

Fica tranquilo... Pior é quem tem a lendária camisa do mundial com patch e o nome do guerrero nas costas kkkk Um amigo tem uma kkkkkk Coitado!

Publicidade

Ehnois Smith @ehnois.smith em 30/07/2017 às 15:55

Que o gringo fique no banco!

Cuide bem do manto e use-o sempre.

Cauã Murat @caua.murat em 30/07/2017 às 15:43

Ri muito kkkkk, fica usando essa camisa pelo menos até o final do ano kkkk, Vai Corinthians.

Fabiano De Alencar Rissoli @faoloco em 30/07/2017 às 13:33

Kkkk superstições... Só uma pergunta, você já vestiu a camisa hoje né?

Mauricio Di Santi @mx1972 em 30/07/2017 às 13:17

Só perdeu uma partida depois daquilo, que foi pra ferroviária...depois da ferroviária, sim, não perdeu mais. Eu não sei se o Kazim foi exatamente o melhor daquele jogo com o Palmeiras. Outros jogadores ali apareceram muito bem. O Corinthians ali foi muito bem.

Fillipe S @fillipe.theles em 29/07/2017 às 21:29

Essa camisa é igual pantufa e mulher feia bro: só serve pra ficar em casa, na rua é pra ser zuado (a camisa com o nome do craque Kazin, não por ser corinthiano)...

Zueiras a parte, use a camisa amanhã belê? !

Dioclécio Mota @dioclecio.chagas.mo1 em 29/07/2017 às 17:30

Vai Corinthians

Rumo ao hepta

Celacanto Provoca Maremoto @celacanto em 29/07/2017 às 11:39

Minha opinião sobre superstição é de que é muita pretensão de um sujeito achar que o que ele faz na casa dele vá interferir no resultado de um jogo. É se achar o centro do universo e convenhamos, acho pouco provável que o sujeito seja o centro do universo, até porque tem milhares deles achando isso.

Mas no fundo eu me surpreendo como tem gente que se acha o centro do universo. Egocentrismo da preula...

José Pereira @altaneiro em 29/07/2017 às 11:08

Bonita camisa!

Matheus Barbosa @bloodline em 29/07/2017 às 11:07

Tenho uma do Kazim também hahahaha