x
Fórum do Corinthians

O grêmio ainda é o perigo!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Régis

Régis 144 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/08/2017 às 13:31
Por Régis Nascimento (@regis.nascimento1)

Apenas uma coisa que me veio a cabeça.

Lembram do jogo contra o grêmio,

é, realmente foi o jogo decisivo desse turno

Se o Corinthians tivesse perdido o campeonato era outro

Teríamos terminado o turno com 44 e o grêmio com 42!

Obrigado Cássio, obrigado Jadson, obrigado time por ter se superado fora de casa

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Andre Leite Da Silva

Ranking: 751º

Andre 4.597 posts

@1989dasilva em 12/08/2017 às 14:35

Eu entendo seu ponto mas também se tivessemos vencido o CAP e o Avaí e Chape, especialmente a Chape e CAP que foram em Itaquera e tínhamos no 2º a vantangem no placar...TEriamos pontos a mais somando 49 contra 41 do Grêmio...

NEm vou falar dos jogos contra o Coxa em que fomos robados nos acréscimos e contra o Flamengo...

Pra você ter ideia dos 19 jogos do 1º turno tomamos gol e apenas 6 jogos...Desse 6 jogos, 5 foram disputados e Itaquera...SEndo que dos 9 gols que levamos 7 fora em casa...Se melhorarmos o rendimento defensivo em casa nos primeiros jogos do Turno, quando o Grêmio estara ocupado com Copa do Brasil e Liberta vamos disparar de vez

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Senhor Miyagi

Ranking: 5.375º

Senhor 588 posts

@walker.nolasco em 13/08/2017 às 20:34

Todos os times são perigosos. Cada jogo é uma final.

Fazendo nossa parte, seremos campeões.

Foto do perfil de Marcio Galvão

Ranking: 2.526º

Marcio 1.498 posts

@mgalvao1983 em 13/08/2017 às 10:50

Si não tivessem nos garfados 4 pontos estaríamos com 51 pontos considerando a vitória sobre o Gaymio, mas se fosse derrota contra eles estaríamos com 48 e eles com 42... Mesmo assim seria uma baita vantagem a nosso favor!

Mas vamos manter o foco e continuar lutando.

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Diego Trindade

Ranking: 6.807º

Diego 407 posts

@diego.trindade em 13/08/2017 às 09:23

O famoso jogo de 6 pontos.

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 128º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 12/08/2017 às 23:03

Obrigado a todos, menos ao Mortinho Gabriel, que, toscamente, quase põe tudo a perder...

Publicidade

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 12/08/2017 às 16:40

Se os bandeirinhas não tivessem errado contra o Coritiba e Flamengo, seria 48 a 42.

Então isso tudo é relativo.

O IMPORTANTE E IDEAL AGORA SÃO ESSES 3 PRÓXIMOS JOGOS, CONTRA TIMES TEORICAMENTE MAIS FRACOS.

Corinthians x Vitória

Corinthians x Atlético-Go

Chapecoense x Corinthians.

ESSES 3 PRÓXIMOS JOGOS SERÃO FUNDAMENTAIS!

E se os concorrentes, principalmente o Grêmio, perder ou empatar alguns jogos nessas 3 rodadas, as coisas ficam bem encaminhadas.

POR ISSO DIGO E REPITO!

Esses 3 próximos jogos do Corinthians são fundamentais.

Por isso é vencer esses jogos.

Foto do perfil de Thiago F

Thiago 57 posts

@thiago.joey em 12/08/2017 às 14:29

Na minha opinião, o Grêmio vai dar uma caída de rendimento se o Luan for mesmo embora...

Foto do perfil de Infante

Ranking: 310º

Infante 8.488 posts

@infante em 12/08/2017 às 14:08

Paulo Roberto jogou muita bola