Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rsavio em 31/10/2017 às 20:21
45 mil dentro da arena e mais 50 mil no entorno fazendo pressão sem violência.
@fiel.tucuruvi em 31/10/2017 às 19:09
É isso ai.. Também, acabei de postar esse tópico aqui.. Abaixo:--
Alô fiel torcida..
Isso não é um pedido. é uma ordem,
Vamos fazer da arena, um inferno..
Receber desde cedo o onibus..
Soltar rojões durante todo trajeto da radial leste.. Inclusive contra o bus dos pórcús...
Dentro da arena, independente de darem aquelas faixininhas plásticas ridículas, é obrigação de cada um que for à arena, levar sua própria bandeira, sua própria faixa. Fiel daqui, fiel dali, se fazendo representar..
E àqueles que tão levando o cavalinho da rede lixo, sem levarem, deixe-os de cabeça para baixo.. Cavalinho da rede lixo é modinha. Vai pra pqp..
Alô Gaviöes, camisa 12, estopim, coringão chopp. Pavilhão.. Vamos cantar juntos.. Cantar alto..
Distribuam folhetos com cânticos..
Bixigas...
Alô setor oeste.. Lugar de ficar sentado é no sofá de casa.. Se for pra reclamar, nem vá...
Quem não entrar, que fiquem no terreno ao lado atrás da sul, soltando rojões o tempo todo...
Quem sabe algum drone sobrevoando antes do jogo, com uma faixa. Sem mundial..
Vamos fazer esses pórcus suinos imundos, sentirem a força da fiel..
Alô jogadores.. Vamos honrar a camisa..
Chutem de bico, sujem o calção, chamem à torcida.. Deem carrinhos e vibrem.. Botem fogo... Essa energia vai e volta para o gramado..
Esse papinho que torcida não ganha jogo vale para o resto.. Pra nós não.
Basta ver nossa história. Corínthians e fiel torcida são uma coisa só.
Já cansamos de levar o time nas costas. De viradas espetaculares...
Entrem no espírito.. Vejam vídeos do super zé.. Rincon. Zé Elias... Ronaldo giovanelli.
Chega de toquinho pra cá, toquinho pra lá.
Não é hora de esquema tático. é hora de cruzar 300 bolas na área. De fazer os caras tremerem..
Não é hora de esquema tático. é hora de chutar todas as bolas que tiver chance, para o gol..
Tenham vontade de fazer gol..
Chega de estar na ffente da área e em vez de tentar chutar ou arriscar um drible, preferem lançar lá para a ponta, para alguém tentar dominar, para esse alguém tentar cruzar zzzzzzzzzzzzzzzzzzz até perder a bola..
Não é isso que queremos.
Vamos baixar o espírito guerreiro.
Quando vamos jogar na argentina, uruguai, ou contra qualquer time latino, eles se superam na correria, cansam de cruzar bolas, de chutar de longe,
Vamos nos espelhar nisso.. Chega de tanto toquinho de lado irritante..
Deixa isso para os barcelonas da vida.
Corínthians sempre foi garra, raça e emoção.
é isso..
Vai corínthians
Eu já estou concentrado e no espírito desde já.
Vou até tomá uma..
Lhp..
@sandra.lima4 em 31/10/2017 às 18:33
#VaiCorinthians #RumoAoHepta
@tico.zurira em 31/10/2017 às 18:23
Na radial leste a entrada do busão...tocar o terror psicológico!
Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão
-
acessar o tópico
"Os japoneses não estão com medo do Brasil"
Última resposta há 2 segundos por Cleder Rogerio Maximo
1resposta
-
acessar o tópico
Será que as brabas vão protestar?
Última resposta há 21 segundos por Corneta .
1resposta
-
Tópico popular
acessar o tópico
Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá
Última resposta há 33 segundos por Antonio Nesio
19respostas
-
acessar o tópico
Falta pouco
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
13respostas
-
acessar o tópico
Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
1resposta
-
acessar o tópico
Corinthians 2026
Última resposta há 3 minutos por CLAUDIO L
1resposta
-
Tópico popular
acessar o tópico
O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais
Última resposta há 4 minutos por Fabio Jun Sakamoto
4respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
O camisa 9 que o Corinthians necessita!
Última resposta há 5 minutos por fernando barros
23respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Corinthians na frente apenas do Vasco
Última resposta há 7 minutos por Rafael CH
24respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Atletas com contrato até dezembro de 2026
Última resposta há 8 minutos por Roger timão
28respostas
-
Tópico Épico
acessar o tópico
Até a base está sem receber
Última resposta há 8 minutos por Antonio Nesio
24respostas
-
acessar o tópico
#Respeita as Primas, que vergonha!
Última resposta há 9 minutos por Marco Antônio
10respostas
-
acessar o tópico
Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central
Última resposta há 14 minutos por João Paulo
18respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando
Última resposta há 16 minutos por Antonio Nesio
26respostas
-
Tópico Épico
acessar o tópico
Verificado
Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho
Última resposta há 17 minutos por Iron Lana Monaski
16respostas