x
Fórum do Corinthians

Vamos pra rua da Arena

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Juliano

Juliano 107 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/10/2017 às 18:21
Por Juliano Amorim (@julianoamorim)

A Fiel Torcida

Tem que fazer pressão na chegada do ônibus deles quando entrar na Avenida da Arena Corinthians, nada de agressão, cantar alto, fazer pulsar o corinthianismo, bloquear o ônibus deles e começar a cantar para entrarem em campo já sentindo a pressão, é o jogo da nossa vida, vamos pra rua pulsar em preto e branco, mostrar pra todos que aqui ééééé Corinthians e que mais uma vez terão que aceitar o nosso caneco que virá com nossas próprias forças.

Vai Corinthians

#NuncaFoiFacil

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 31/10/2017 às 20:21

45 mil dentro da arena e mais 50 mil no entorno fazendo pressão sem violência.

Foto do perfil de Ws Lhp

Ranking: 1.482º

Ws 2.516 posts

@fiel.tucuruvi em 31/10/2017 às 19:09

É isso ai.. Também, acabei de postar esse tópico aqui.. Abaixo:--

Alô fiel torcida..

Isso não é um pedido. é uma ordem,

Vamos fazer da arena, um inferno..

Receber desde cedo o onibus..

Soltar rojões durante todo trajeto da radial leste.. Inclusive contra o bus dos pórcús...

Dentro da arena, independente de darem aquelas faixininhas plásticas ridículas, é obrigação de cada um que for à arena, levar sua própria bandeira, sua própria faixa. Fiel daqui, fiel dali, se fazendo representar..

E àqueles que tão levando o cavalinho da rede lixo, sem levarem, deixe-os de cabeça para baixo.. Cavalinho da rede lixo é modinha. Vai pra pqp..

Alô Gaviöes, camisa 12, estopim, coringão chopp. Pavilhão.. Vamos cantar juntos.. Cantar alto..

Distribuam folhetos com cânticos..

Bixigas...

Alô setor oeste.. Lugar de ficar sentado é no sofá de casa.. Se for pra reclamar, nem vá...

Quem não entrar, que fiquem no terreno ao lado atrás da sul, soltando rojões o tempo todo...

Quem sabe algum drone sobrevoando antes do jogo, com uma faixa. Sem mundial..

Vamos fazer esses pórcus suinos imundos, sentirem a força da fiel..

Alô jogadores.. Vamos honrar a camisa..

Chutem de bico, sujem o calção, chamem à torcida.. Deem carrinhos e vibrem.. Botem fogo... Essa energia vai e volta para o gramado..

Esse papinho que torcida não ganha jogo vale para o resto.. Pra nós não.

Basta ver nossa história. Corínthians e fiel torcida são uma coisa só.

Já cansamos de levar o time nas costas. De viradas espetaculares...

Entrem no espírito.. Vejam vídeos do super zé.. Rincon. Zé Elias... Ronaldo giovanelli.

Chega de toquinho pra cá, toquinho pra lá.

Não é hora de esquema tático. é hora de cruzar 300 bolas na área. De fazer os caras tremerem..

Não é hora de esquema tático. é hora de chutar todas as bolas que tiver chance, para o gol..

Tenham vontade de fazer gol..

Chega de estar na ffente da área e em vez de tentar chutar ou arriscar um drible, preferem lançar lá para a ponta, para alguém tentar dominar, para esse alguém tentar cruzar zzzzzzzzzzzzzzzzzzz até perder a bola..

Não é isso que queremos.

Vamos baixar o espírito guerreiro.

Quando vamos jogar na argentina, uruguai, ou contra qualquer time latino, eles se superam na correria, cansam de cruzar bolas, de chutar de longe,

Vamos nos espelhar nisso.. Chega de tanto toquinho de lado irritante..

Deixa isso para os barcelonas da vida.

Corínthians sempre foi garra, raça e emoção.

é isso..

Vai corínthians

Eu já estou concentrado e no espírito desde já.

Vou até tomá uma..

Lhp..

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 31/10/2017 às 18:33

#VaiCorinthians #RumoAoHepta

Foto do perfil de Tico Zurira

Ranking: 1.708º

Tico 2.195 posts

@tico.zurira em 31/10/2017 às 18:23

Na radial leste a entrada do busão...tocar o terror psicológico!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    "Os japoneses não estão com medo do Brasil"

    Última resposta há 2 segundos por Cleder Rogerio Maximo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Sergio Matsumacha akido

    Será que as brabas vão protestar?

    Última resposta há 21 segundos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 33 segundos por Antonio Nesio

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo Garcia

    Corinthians 2026

    Última resposta há 3 minutos por CLAUDIO L

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 4 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 5 minutos por fernando barros

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 7 minutos por Rafael CH

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 8 minutos por Roger timão

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 8 minutos por Antonio Nesio

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    #Respeita as Primas, que vergonha!

    Última resposta há 9 minutos por Marco Antônio

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 14 minutos por João Paulo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 16 minutos por Antonio Nesio

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 17 minutos por Iron Lana Monaski

    16respostas

    acessar o tópico