x
Fórum do Corinthians

Kaká de graça? Quê vocês acham?

Foto do perfil de Edson

Ranking: 5.040º

Edson 640 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2013 às 19:11
Por Edson Rezende (@edson.rezende)

Seria a cereja do bolo, imaginem o ataque com Kaká, Pato, Sheik e Guerrero. Seria perfeito!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Henrique

Gabriel 4 posts

@expert em 15/01/2013 às 19:19

Nem de graça essa porcaria vale melhor contratar pagando pelo jogador Corinthians não presisa disso!

Foto do perfil de G.luiz Gomes

Ranking: 1.262º

G.luiz 2.938 posts

@luiztimao em 15/01/2013 às 19:24

Que mané cereja nada cara, se o kaka vier tem que ser de graça e ainda vai ser reserva...

Publicidade

Últimas respostas

@corintianocearense em 15/01/2013 às 20:36

Não TEM ESPACO! VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Miguel Cardoso Da Silva

Ranking: 2.789º

Miguel 1.326 posts

@miguelitu em 15/01/2013 às 20:22

Esse cara é bambi...dexa quetu...

Foto do perfil de Lucas Genaro De Toledo

Ranking: 4.239º

Lucas 804 posts

@genaro em 15/01/2013 às 20:19

Po o cara e são paulino veio pra que ele no Timão

Foto do perfil de Felipesccp Brito

Ranking: 2.337º

Felipesccp 1.632 posts

@felipezn em 15/01/2013 às 20:15

1° bambi

2° ele falou que só volta ao Brasil para jogar no São Paulo

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Cracco Gomes

Ranking: 2.558º

Felipe 1.473 posts

@felipe99 em 15/01/2013 às 20:13

Acho que não, ele já tem 30 anos e já não joga tudo que jogava em 2007, e o Mourinho só vende ele pra times do terceiro mundo como Asía, América do Norte e Africa.

Foto do perfil de Tayná Gomes

Ranking: 237º

Tayná 179 posts

@tayna.gomes em 15/01/2013 às 20:07

Ele é bom jogador..mais não esta em uma época boa...machuca muito e não tem espaço no real...E sem contar que é bambi..ñ tem a caro do Timão é muito certinho...

Foto do perfil de Renato Sccp1910

Renato 142 posts

@renato.lucio em 15/01/2013 às 19:59

Tá loko esse papo de cereja no bolo é coisa dos bambis...ñ precisamos de Kaka ele já disse que só volta pra la.

Foto do perfil de Brunno Barbosa

Ranking: 4.217º

Brunno 808 posts

@brunnolhp.lhp em 15/01/2013 às 19:50

Olha o Kaka disse que se um dia o SP não o quizer ele encerra a carreira então parem de sonhar com Kaká no Timão é um otymo jogador