Deixe seu comentário
Melhores respostas
@expert em 15/01/2013 às 19:19
Nem de graça essa porcaria vale melhor contratar pagando pelo jogador Corinthians não presisa disso!
@luiztimao em 15/01/2013 às 19:24
Que mané cereja nada cara, se o kaka vier tem que ser de graça e ainda vai ser reserva...
Publicidade
Últimas respostas
@corintianocearense em 15/01/2013 às 20:36
Não TEM ESPACO! VAI CORINTHIANS!
@miguelitu em 15/01/2013 às 20:22
Esse cara é bambi...dexa quetu...
@genaro em 15/01/2013 às 20:19
Po o cara e são paulino veio pra que ele no Timão
@felipezn em 15/01/2013 às 20:15
1° bambi
2° ele falou que só volta ao Brasil para jogar no São Paulo
Publicidade
@felipe99 em 15/01/2013 às 20:13
Acho que não, ele já tem 30 anos e já não joga tudo que jogava em 2007, e o Mourinho só vende ele pra times do terceiro mundo como Asía, América do Norte e Africa.
@tayna.gomes em 15/01/2013 às 20:07
Ele é bom jogador..mais não esta em uma época boa...machuca muito e não tem espaço no real...E sem contar que é bambi..ñ tem a caro do Timão é muito certinho...
@renato.lucio em 15/01/2013 às 19:59
Tá loko esse papo de cereja no bolo é coisa dos bambis...ñ precisamos de Kaka ele já disse que só volta pra la.
@brunnolhp.lhp em 15/01/2013 às 19:50
Olha o Kaka disse que se um dia o SP não o quizer ele encerra a carreira então parem de sonhar com Kaká no Timão é um otymo jogador