Tópico Épico

Sem clubismo!

Galera, queria falar rapidamente sobre Zeca e Ricardo Oliveira.

Zeca: Sei que é esquentado e pode arrumar problemas fora de campo, mas convenhamos que ele FOCADO E QUERENDO JOGAR é a melhor ou umas das melhores opções do mercado.

Ricardo Oliveira: Tá velho? Sim... Mas é muito experiente (e precisos disso pra Libertadores) e se aceitar a reserva, eu acharia ótimo ter Jô e ele no elenco.

Sei que não existe negociações com eles, só 'sondagens', mas essa é minha opinião!

Tamo junto fiel!

1.272 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

18 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Peterson #87

    Excelentes jogadores, mas se vir Jr Dutra + Trellez + Ricardo Oliveira então significa que Kazin + Carlinhos + Jô irão sair do clube em 2018

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X