Tópico popular

Seria excelente elenco

Seria excelente elenco

Resumindo, espaço pequeno pra digitar

Goleiros:
Cássio, Walter, Caique França, Filipe Santos
Laterais direitos:
Fagner, Léo Príncipe, Guilherme Mantuan
Zagueiros pela direita:
Balbuena, Pedro Henrique, Vilson
Zagueiros pela esquerda:
Henrique, Léo Santos, Yago
Laterais esquerdos
Guilherme Romão, Juninho Capixaba
1° volante:
Gabriel, Jean Carlos, Paulo Roberto
2° volantes:
Renê Júnior, Guilherme Camacho, Maycon (perto de ser negociado), Gustavo Vieira
Meias armadores:
Jadson, Rodriguinho, Matheus Vital, Rodrigo Figueredo,
Meias abertos:
Pedrinho, Clayson
Pontas:
Angel Romero, Lucca, Júnior Dutra,
Centroavantes:
Henrique Dourado, Rodrigo Lima, Carlinhos
...
Alguns ainda serão moeda de troca, negociados em definitivo ou empréstimo, mas, alguns terão chance de mostrar seu valor no Paulistão ...

530 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

18 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Renato #23

    Da para enxugar ainda: troca com outros atletas.

    Yago, moises, Felipe bastos, jean, Kazim...nao duvido se não emprestarem o carlinhos não.

    Manteria o restante..

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X