Eleições no Timão...
Galera, bom dia!
Alguém sabe de fato quando o novo presidente assume o Timão? Sabemos que a eleição é 03/02 e assume quando? Pensei nisso logo após o imbróglio no Vasco...!
Abçs e Vai Corinthians!
197 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



