E essa tira-teima?
Olha esse tira teima que passou hoje no globo esporte mostrando o lance do gol anulado da ferroviária:
Não chegaram a falar se o lance foi regular ou não, só falaram que o gol foi anulado e mostraram essa imagem.
Sinceramente, não parece uma puta má vontade com o Corinthians? Que P**** de linha de impedimento é essa? Não deveria estar na linha do pé do nosso último zagueiro?
Eu voltei a imagem por que com a matéria rolando e essa imagem passando rápido a impressão que fica é que ele estava regular na jogada e eu lembrava muito bem que não estava ontem no jogo.
O que vocês acham? Eu acho sacanagem demais isso...
3.169 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



