Rodriguinho já treinou...
É isso mesmo sem folga é só mostrar qualidade e raça que tem futuro no Timão e a fiel está de olho...
979 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
É isso mesmo sem folga é só mostrar qualidade e raça que tem futuro no Timão e a fiel está de olho...
979 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ficamos na torcida...
Nem foi apresentado e já está no campo treinando hauhauah... Não stá pra brincadeira mesmo...!
Ele pode ser nosso batedor de faltas, ele fazia isso America-MG!
Publicidade
Boa sorte garoto!
Que jogue muito!
Olá Benfica! Eu gostei da entrevista que li, ele dizia estar contente, pois deseja muito jogar com a camisa do CORINTHIANS. Esta ansioso segundo ele mesmo. Sendo assim que seja bem vindo, e que saiba de verdade honrar a camisa que ira usar. O nosso mantra: Vai CORINTHIANS. Há sou loucamente apaixonada pelo CORINTHIANS, beijos mil!