Muita babação com o ezabella

A maioria das pessoas aqui estão achando que o Ezabella é a salvação do Corinthians.

Menos né? Sabemos que o melhor será se o Sanchez ganhar, Juntamente com seu diretores são os mais capacitados e é um presidente que Impõe respeito, ninguém melhor para defender o clube dos antis ou quem quer que seja do que ele.

Ezabella pode ser uma boa pessoa e com boas intenções, mas infelizmente não acho que seja o mais preparado para ser próximo presidente do nosso Corinthians.

Enfim essa é a minha opinião.

232 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

16 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X