Jogo para o gasto

Jogo tranquilo, sem sustos...

Surpreso com o velhinho Sheik, que gosta dessa competição.

Na minha avaliação um jogo onde o Timão não sofreu com o adversário e sim sofreu pela ânsia de resolver logo o jogo.

Vital parece que já joga a anos no Timão e fica evidente a necessidade de um centroavante.

Oba: quem fala muito de Romeiro, o cara é um operário pois joga cumprindo a função que lhe é determinada, da passe para o gol tanto hoje como no gol de Henrique no jogo passado e arriscou um lindo chute no final.

Deixa o cara jogar galera, vamos criticar menos e apoiar mais.

Vamos meu Timão...!

88 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X