x
Fórum do Corinthians

Jogo para o gasto

Foto do perfil de André

Ranking: 9.044º

André 253 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/03/2018 às 23:46
Por André Cunha (@andre.cunha1)

Jogo tranquilo, sem sustos...

Surpreso com o velhinho Sheik, que gosta dessa competição.

Na minha avaliação um jogo onde o Timão não sofreu com o adversário e sim sofreu pela ânsia de resolver logo o jogo.

Vital parece que já joga a anos no Timão e fica evidente a necessidade de um centroavante.

Oba: quem fala muito de Romeiro, o cara é um operário pois joga cumprindo a função que lhe é determinada, da passe para o gol tanto hoje como no gol de Henrique no jogo passado e arriscou um lindo chute no final.

Deixa o cara jogar galera, vamos criticar menos e apoiar mais.

Vamos meu Timão...!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Alcolea

Ranking: 487º

Gabriel 6.281 posts

@biel.sccp em 14/03/2018 às 23:57

O time não jogou nada hoje, precisa melhorar muito se quiser ir longe.

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 14/03/2018 às 23:54

Junta Dutra e Kazim não dá um Romero
Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 14/03/2018 às 23:47

Não esqueçam dos dois pênaltis