Tópico popular

Corinthians só ganha roubado

Corinthians só ganha roubado

É fiel os antis só dizem isso, seja entre torcedores ou mesmo jornalistas, é impressionante já tá virando obsessão, ódio, algo fora do normal, não conseguem ver mérito em nenhuma de nossas vitórias, de nossas conquistas, moro no Paraná e aqui a metade é corintiano e a outra metade odeia o Timão, muito desse ódio alimentado pela mídia, Milton neves, Renata fan, Cajuru, Juca Kfouri etc..mais com o passar dos anos aprendemos a ignorar esse ódio, essa magoa, que todos tem do Corinthians, pois isso mostra nossa força, nossa grandeza e a admiração velada que sentem pelo nosso coringão

1.576 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Lucas #1.142

    É sempre assim, pra eles todos títulos do Corinthians ou não valem nada ou foram roubados, ou foi sorte ou o adversário era fraco, faz parte da inveja e ódio que tem do Corinthians.

    Tentam justificar com leviandade nossa grandeza e importância pra se sentirem menos inferiores.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X