Tópico popular

Novo treinador?

Depois da RIDÍCULA saída do Fábio Carille para o PEQUENO Al-Wehda da Arábia Saudita, promoveram o Osmar Loss ('mito' da base). Porém ele não vem correspondendo com a expectativa. Em 2016, o mesmo Carille comandou o time em alguns jogos do Brasileirão e viu chegar Cristóvão Borges e Oswaldo de Oliveira que foram ruins demais. Chegou 2017, efetivaram o Carille, nós chamaram de Quarta Força e fomos campeões Paulista e Brasileiro. 2018, mais um Paulistão e Carille nós deixou para ganhar R$900 mil num clubinho fraquíssimo demais. Pô, não era melhor equiparar o salário dos Sauditas para segurar o Carille? Agora, muitos estão pedindo 'a cabeça do Loss' e quem será seu sucessor? Dorival Jr, Luxemburgo, Cuca, tirar Mano Menezes do Cruzeiro, Fernando Diniz do Atlético Paranaense. 2018 começou bem, mas o final tá 'tenebroso'. Podem negativar, positivar, mas minha preocupação é essa. Andrés Sanchez jamais deveria ter voltado, afinal ele não é nenhum salvador da pátria

711 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

26 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Cell #735

    Brother, equiparar o salário já seria difícil pois é muita grana, o problema não é o salário, e sim o valor de luvas, nem em 20 anos de Corinthians ele conseguirá juntar essa grana todo que está levando.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X