x
Fórum do Corinthians

O Basquete amigos...ganhamos!?

Foto do perfil de Ezio

Ezio 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2018 às 23:02
Por Ezio Santos (@ezio.santos)

Ganhamos no Basquete!?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Julio Cesar Velho

Julio 183 posts

@julio.cesar.velho1 em 20/06/2018 às 23:28

122 x 115. Vitória heroica

Foto do perfil de Din Sccp

Ranking: 1.282º

Din 2.886 posts

@felipedin em 20/06/2018 às 23:27

118 a 112 para o Corinthians faltando 16 segundos.

Tem tudo pra ganhar nessa prorrogação e acabar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.162 posts

@douglas.nery em 20/06/2018 às 23:45

Sim.

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 20/06/2018 às 23:34

Parei de assistir na terceira prorrogação, estava tenso demais e não aguentava mais, fui tomar um banho pra relaxar mas graças a Deus deu tudo certo.

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 20/06/2018 às 23:33

4 prorrogações foi foda...kkkkkkkk foi Corinthians ao extremo.

Foto do perfil de Felipe Telfonedecontato

Ranking: 4.943º

Felipe 658 posts

@felipe789 em 20/06/2018 às 23:32

Sim

Publicidade

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 20/06/2018 às 23:31

Sim, ganhamos, agora na sexta em caso de nova vitória, o Timão conquista o título da Liga Ouro e disputará a Liga NBB, VAI CORINTHIANS.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 20/06/2018 às 23:30

Aplausos!

Foto do perfil de Din Sccp

Ranking: 1.282º

Din 2.886 posts

@felipedin em 20/06/2018 às 23:30

Fim de jogo.

Vitória na raça por 122a115 com 4 prorrogações.

Mesmo Corinthians com alguns desfalques.

2a1 na MD5