Tópico popular

Esses torcedor aqui do fórum e engraçado viu

E sério que estão reclamando do jogo de ontem?

Vocês queriam o que? Que o Jair colocasse o time todo pra atacar eu acho que vocês não sabem que isso no Corinthians não da certo vai fazer isso vai toma gol O Jair fez a coisa certa arrumou a defesa e os jogadores corresponderam o que proposto pelo técnico, esses que estão reclamando estão querendo o Loss de volta com um time totalmente desorganizado parem de reclama e comemore o resultado de ontem que e o que muitos estão fazendo!

Eu gostei do jogo aqui se decidi!

488 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

25 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Freddy #5

    Nutellas mal acostumados

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X