Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre Fidelis
Quem não gostou foi a mídia. Quem é torcedor mesmo sabe como foi importante jogarmos daquele jeito neste momento.
Em resposta ao tópico: "Esses torcedor aqui do Forum e engraçado viu"
E sério que estão reclamando do jogo de ontem?
Vocês queriam o que? Que o Jair colocasse o time todo pra atacar eu acho que vocês não sabem que isso no Corinthians não da certo vai fazer isso vai toma gol O Jair fez a coisa certa arrumou a defesa e os jogadores corresponderam o que proposto pelo técnico, esses que estão reclamando estão querendo o Loss de volta com um time totalmente desorganizado parem de reclama e comemore o resultado de ontem que e o que muitos estão fazendo!
Eu gostei do jogo aqui se decidi!



