Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem não gostou foi a mídia. Quem é torcedor mesmo sabe como foi importante jogarmos daquele jeito neste momento.

Em resposta ao tópico: "Esses torcedor aqui do Forum e engraçado viu"

E sério que estão reclamando do jogo de ontem?

Vocês queriam o que? Que o Jair colocasse o time todo pra atacar eu acho que vocês não sabem que isso no Corinthians não da certo vai fazer isso vai toma gol O Jair fez a coisa certa arrumou a defesa e os jogadores corresponderam o que proposto pelo técnico, esses que estão reclamando estão querendo o Loss de volta com um time totalmente desorganizado parem de reclama e comemore o resultado de ontem que e o que muitos estão fazendo!

Eu gostei do jogo aqui se decidi!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X