x
Fórum do Corinthians

Impossível não Falar de Danilo Avelar

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Daniel 20 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/10/2018 às 08:59
Por Daniel Sousa (@daniel.sousa6)

Nossa todo jogo esse jogador erra e não é cobrado ontem de novo recebeu bola nas costas não sabe dominar coloca o Carlos urgênte

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Diretoria Jimcarey

Ranking: 3.982º

Diretoria 871 posts

@andruga em 22/10/2018 às 09:58

Ele é horrível, erra o que tenta, erra o que não tenta, se esconde do jogo, fica perdido na área, meus deus...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maloqueiro é Sofredor

Ranking: 225º

Maloqueiro 10.430 posts

@augusto.silva.beckma em 22/10/2018 às 13:31

Cássio fica muito puto com ele. Como pode isso ser profissional jogador porcaria esse do Andrés ptq

Foto do perfil de Daniel Sousa

Daniel 20 posts

@daniel.sousa6 em 22/10/2018 às 11:46

Contra o Cruzeiro ele sozinho deu a bola pra ele horrível pior lateral que vi jogar ainda bem que esta emprestado

Foto do perfil de Ivi Vieira Barleto

Ranking: 103º

Ivi 648 posts

@queridinha.da.fiel em 22/10/2018 às 10:13

Ruim mesmo...

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 22/10/2018 às 10:07

Quando o Vitória empatou ontem, de quem era a responsa pela marcação do atacante pela nossa esquerda mesmo? !

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Gimenez

Ranking: 2.440º

Rafael 1.553 posts

@rafael.gimenez em 22/10/2018 às 10:06

Mas o problema não era o Loss?

Foto do perfil de Clicio Souza

Ranking: 865º

Clicio 4.073 posts

@clicio.souza em 22/10/2018 às 09:56

Avelar é o nome da Fera! Mata a gnt do coração!

Foto do perfil de Ademilson Oliveira

Ranking: 2.130º

Ademilson 1.784 posts

@ademilson.oliveira1 em 22/10/2018 às 09:24

Amigo se não for cobrar no CT vai ser desse jeito até o time cair me parece que o jair esta sendo forcado a bancar eles de titulares só pode ou o jair é muito fraco porq insistir com o avelar o Douglas clayson e Romero não da pra entender da muitas chances a esses jogadores que não estão redendo nada o Mathias me parece muito melhor que os 2 atacantes o diaz merece ter uma sequência