André Luís joga demais
Salve nação.
Estou aqui no estádio e o que joga esse André Luís é brincadeira.
Não para um minuto de correr.
Dois lançamentos perfeitos para o Gustagol.
Tropeçou duas vezes na bola, acho que pela ansiedade.
Mas se continuar assim tem tudo para ser titular.
Abraço nação!
2.148 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



