x
Fórum do Corinthians

Love no banco?

Foto do perfil de Fabio

Fabio 52 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2019 às 14:51
Por Fabio De Abreu Lima (@fabio.de.abreu.lima)

Se o Gustagol continuar nesse ritmo, 3 gols em 4 jogos, será que o Love fica no banco?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jefferson Corinthiano

Ranking: 508º

Jefferson 6.103 posts

@jeffdafiel em 27/01/2019 às 14:52

Só sei que Gustavo não pode ser banco e o time pode sim jogar com 2 centroavantes

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Corinthians

Ranking: 542º

Marcelo 5.754 posts

@corinthicelo em 27/01/2019 às 15:52

Love vai jogar na ponta, se não render, banco.

Foto do perfil de Alan Alves Da Silva

Ranking: 2.747º

Alan 1.347 posts

@alan.alves.da.silva em 27/01/2019 às 15:52

Não... Boselli que será banco, Carille já falou é Love na ponta mais um 9...

Foto do perfil de Thiago Gomes De Azevedo

Ranking: 2.281º

Thiago 1.665 posts

@thiagoibe em 27/01/2019 às 15:08

Existe duas questões tem jogadores que só fazem gols, passam o jogo todo sumidos e do nada deixam um guardado. Há outros que são mais colaborativos durante a partida mais acabam tendo uma média de gols menor, aí será uma opção do técnico, dado o perfil do Carille ele opta pelo segundo tipo. Mas é quase impossível tirar um jogador que marca todo jogo