Jogadores Coadjuvantes
Bom dia fiel.
Muita gente cobra que jogadores de meio campo e ponta tem que fazer gols e dar assistências, o que é o certo, mas dentro de campo tem um monte de funções táticas a serem cumpridas...
Renato Augusto quando jogou aqui fazia poucos gols e dava poucas assistências, mas jogava muita bola, abria o campo, fazia inversão de jogadas, lançamentos etc. Muito parecido com o que o Vital faz, ele não é tão efetivo em assistências mas o moleque abre o jogo limpa dois, três, vira o jogo e isso faz total diferença, no clássico ele matou os porcos, jogou muito.
Sornoza está fazendo o mesmo papel, só que ele sim pode ser mais participativo, por bater bem na bola, pode tentar mais chutes de longe, bater faltas etc
Resumindo antes de criticar os jogadores, tem que ver as funções que eles fazem dentro de campo.
VAI CORINTHIANS.
A FAVELA VENCE!
98 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



