x
Fórum do Corinthians

Mancini Ah ah ah ah

Foto do perfil de Fabio

Fabio 52 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/02/2019 às 20:33
Por Fabio De Abreu Lima (@fabio.de.abreu.lima)

Esse Mancini tem cara de CORNO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fanático Sccp

Fanático 55 posts

@fanaticsccp em 17/02/2019 às 20:35

Tem mesmo kkkk mas não é por nada não mas tu também kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 233º

Vitor 10.223 posts

@escrib em 17/02/2019 às 21:15

E o bambi do gustavo vilani estava inconformada com a derrota, chupa!

Foto do perfil de Otavio Paiero Neto

Ranking: 1.210º

Otavio 3.048 posts

@taviao em 17/02/2019 às 20:54

Chupa Mancini, boca de chupar ovo!